Os livros mais esperados em 2016

Olá leitores, como estão passando? Essa semana foi surpreendida com uma inesperada mas maravilhosa noticia a obra teatral "Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) será lançada como livro! A estreia está prevista para o dia 31/07/2016. A trama se passa 19 anos após o fim do último volume da saga Harry Potter. Na história Harry é adulto e pai de três crianças, trabalha no Ministério da Magia e tenta esquecer seu passado, enquanto isso seu filho mais jovem Alvo tem que lidar com o legado do pai. Garanto que todos os fãs de Harry Potter estão ansiosos por ver mais um livro do bruxo mais querido na estante. 


Por isso hoje vou falar de mais alguns lançamentos muito esperados esse ano. Confira:

Primeiro vou falar de um lançamento recente "Depois de você" de Jojo Moyes, a tão esperada continuação do livro "Como eu era antes de você". Na história Lou ainda não superou a perda de Will, morando em Londres ela trabalha como garçonete, até que um dia sofre um terrível acidente e se vê obrigada a voltar a morar com sua família, mas ela também acaba conhecendo Sam, um paramédico que tem que lidar com a vida e a morte todos os dias. Parece que Sam é o único capaz de entendê-la. Quando tudo parece estar melhorando para ela alguém do passado de Will surge inesperadamente e muda o futuro mais uma vez...
Além do recente lançamento os fãs também ficaram muito alegre com o primeiro trailer do filme "Como eu era antes de você". Confira:



"P.S. Ainda amo você" a esperada sequência de "Para todos os garotos que já amei" foi mais um dos lançamentos recentes que alegraram os fãs da autora Jenny Han. Na sequência Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. Mas quando parece estar superando um garoto do passado ressurge formando uma confusão nos sentimentos da garota. Como será que ela conseguirá lidar com tudo?







Por enquanto é só, mas não perca, segunda tem mais!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário