Lançamentos Fevereiro/2016 - Filmes

Ola leitores e leitoras, como estão? Espero que bem e com muito dinheiro no bolso, pois esse ano o cinema vai arrecadar muito dinheiro!! Todo mundo tem pelo menos 1 filme que não pode perder esse ano.... Eu tenho inúmeros. Mas enfim, hoje vou falar um pouco pra vocês das estreias que prometem ainda esse mês! Então vamos lá...

Começando por um daqueles que eu não posso perder... E todo mundo que tiver mais que 18 anos também não: DEADPOOL - 11/02/2016

O anti-herói chega ao cinema interpretado Ryan Reynolds. Wade Wilson é um ex-militar e mercenário que é diagnosticado em estado de câncer terminal, porém aceite ser cobaia de uma experiência científica como uma possibilidade de cura. Depois da recuperação ele ganha poderes e um senso de humor incorrigível e busca por vingança ao homem que destruiu sua vida.



Agora passamos para um filme de terror ao estilo boneco assassino: BONECO DO MAL - 18/02/2016
Greta é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.



E que tal um filme com 3 indicações ao Oscar?! - BROOKLIN - 11/02/2016
A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony , um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.




O QUARTO DE JACK - 18/02/2016
O menino Jack de 5 anos não conhece nada do mundo, ele nasceu e cresceu em um quarto isolado com a sua mãe Ma. Eles estão em cativeiro à 5 anos, então Ma resolve deixar Jack sair e pedir ajuda. Eles conseguem sair, mas será que o menino conseguirá se adaptar a um mundo completamente novo?




A GAROTA DINAMARQUESA - 11/02/2016
Cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher.




DEUSES DO EGITO - 25/02/2016
Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus , para formar uma expressiva resistência.




COMO SER SOLTEIRA - 25/02/2016
Alice acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.





PRESSÁGIOS DE UM CRIME - 25/02/2016
Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer , que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado, Drr. John Clancy, especialista em jogos do tipo, mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha. Porém, Clancy muda de ideia ao conhecer a cética parceira de Joe, a agente especial Katherine Cowles e ter visões pertubadoras com ela.





TUDO VAI FICAR BEM - 18/02/2016
Certo dia o escritor Tomas briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.




Então pessoal, espero que gostem das sugestões! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário