Lançamentos do cinema 2016 - Janeiro!

Olá pessoal, como estão? Bom, hoje vamos falar um pouco sobre o cinema e seus lançamentos mais recentes. Afinal, todo mundo está esperando começar as estreias de filmes de 2016 para assistir 'aquele' filme... Eu vou falar hoje sobre os filmes que vão ser lançados ainda esse mês e também os lançamentos da primeira semana de fevereiro. Alguns vão ser lançados no Brasil e outros vão passar somente nos cinemas fora do país, mas enfim, a lista é grande e vale a pena dar uma conferida!! 

Vamos lá...


IRMÃS - Lançamento 21/01/2016
O que fazer quando você e sua irmã voltam para casa de sua infância e descobrem que ela foi vendida?? Que tal uma festa enorme?! Essa é a história do filme, duas irmãs na faixa dos trinta anos dão uma festa que sai do controle em seus últimos dias na casa que foi vendida.



CINCO GRAÇAS - Lançamento 21/01/2016
No início do verão em um vilarejo turco, Lale e suas 4 irmãs brincam de forma debochada com os meninos, o que acarreta em um escândalo de consequências muito fortes: a casa delas se torna praticamente uma prisão, elas aprendem a limpar ao invés de ir para a escola e seus casamentos começam a ser arranjados. As cinco não deixam de desejar a liberdade, e tentam resistir aos limites que lhes são impostos.
O filme não tem lançamento previsto para o Brasil.




O NOVÍSSIMO TESTAMENTO - Lançamento 21/01/2016
Deus  está vivo, mora em Bruxelas e é um senhor rabugento e malvado com uma filha de 10 anos de idade. Cansada da natureza abusiva do pai, a menina invade o computador dele e envia para todos os habitantes do planeta as datas de suas respectivas mortes, ação que gera consequências inimagináveis. O filme é uma comédia, e na minha opinião vai ser uma das melhores comédias esse ano. Apesar de não ter bilheteria no Brasil, esse é um dos filmes que vou esperar pra assistir no Telecine!




TIRANDO O ATRASO - Lançamento 21/01/2016
Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly  é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick, um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida. Esse é outro filme que vocês não vão querer perder. Sabem quem é o vovô Dick? O inconfundível Robert De Niro!!




JOY- O NOME DO SUCESSO - Lançamento 21/01/2016
Criativa desde a infância, Joy Mangano  entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. 





A 5ª ONDA - Lançamento 21/01/2016
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan  precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.




BOA NOITE, MAMÃE! - Lançamento 21/01/2016
Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe  volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.
Quando começar a ver esse filmes, você não vai querer mais sair de frente da TV!





REZA A LENDA - Lançamento 21/01/2016
Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas - como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).





ANOMALISA - Lançamento 28/01/2016
Michael Stone  é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar. A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte. É quando ele conhece Lisa, por quem se apaixona. Uma animação para adultos que você não vai querer perder!





BODY - Lançamento 21/01/2016
Um cético investigador de polícia e sua filha, que sofre de bulimia, lidam, cada um a sua maneira, com a morte de um ente querido. Quando eles entram em contato com a traumatizada terapeuta Anna, são forçados a mudar suas opiniões sobre vida e morte.





A SENHORA DA VAN - Lançamento 28/01/2016
Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd  é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett, que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa. Eu assisti o trailer a algum tempo e tenho que confessar que achei a história simplesmente fantástica! Vale a pena ver...





THE ASSASSIN - 04/02/2016
Durante a dinastia Tang (618-907 a.C.), uma assassina profissional começa a questionar a sua atividade quando se apaixona pelo homem que deveria matar. Tem tudo para ser um ótimo filme de ação. 





A ESCOLHA - 04/02/2016
Travis Parker  tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland  se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Esse é pra quem gosta de romances à lá Nicholas Sparks.






HORAS DECISIVAS - 04/02/2016
Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.






FILHO DE SAUL - 04/02/2016
O ano é 1944, campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul  é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho.





ORGULHO, PRECONCEITO E ZUMBIS - 04/02/2016
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet, especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy... Uma sátira da obra original da autora Jane Austen. Realmente quero ver esse filme e rir muito com ele!!






CINQUENTA TONS DE PRETO - 04/02/2016
Paródia do popular filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no romance homônimo de E. L. James, e com elenco predominantemente negro. É uma comédia que tem tudo para ser tão bom quanto o filme original... quem é fã vai gostar de ver!






Por hoje é só!! Espero que vocês vejam muitos desses filmes, tem filmes ótimos todos saindo do forno agora... Eu vou assistir a grande maioria!!


BEIJINHOS

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário